top of page

Colégio CSOL é premiado em 2º lugar com o Prêmio Educador Transformador. Confira agora!

Atualizado: 7 de jun.

O Colégio Caminho do Sol, de São João del Rei MG, recebeu o prêmio estadual em segundo lugar no Prêmio Educador Transformador.


No dia 18 de março, o Colégio Caminho do Sol, de Minas Gerais, foi premiado com o Prêmio Educador Transformador pelo SEBRAE, a BET BRASIL e o INSTITUTO SIGNIFICARE, com o Projeto Leilão de Artes "Conectando Protagonismo entre Culturas e Economias Sustentáveis.


Em meio a 853 municípios, o Prêmio Educador Transformador estadual em Minas Gerais premiou 3 escolas com seus projetos. Com 1500 projetos inscritos, o projeto do Colégio Caminho do Sol (CSOL), "Leilão de Artes: Conectando Protagonismo entre Culturas e Economias Sustentáveis", foi premiado em segundo lugar.


No ano do projeto, os alunos do 6º e 7º anos do Colégio Caminho do Sol realizaram o projeto juntamente com os professores Liliane Dutra e Ricardo Lima, envolvendo as disciplinas de Arte e Educação Financeira.


O Colégio Caminho do Sol está no magnífico ruma da educação há cerca de 30 anos, sendo dirigido pela professora e diretora Liliane Dutra. O colégio merece ser parabenizado por ser um dos melhores colégios.


(Autor: Guilherme Araújo Carvalho de Moraes, 6º Ano , 2024)



Comments


bottom of page